Suicide Squad ganha nova imagem horas antes do DC Fandome

1 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad ganha nova imagem horas antes do DC Fandome
Imagem: Rocksteady Games

O DC Fandome está agendado para acontecer neste sábado (16) a partir das 16h no horário de Brasília. Para os fãs de games, já é sabido que teremos novidades referentes a Suicide Squad: Kill the Justice League. Caso esteja de olho no título, uma nova imagem surgiu na rede nesta sexta-feira (15).

Cortesia do perfil de Sefton Hill, diretor criativo da Rocksteady Games, no Twitter, a imagem em questão não traz nenhum detalhe impactante do enredo, mas dão uma oportunidade extra de conferir o visual de Arlequina, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Capitão Bumerangue ao mesmo tempo em que estão encarando algo ou alguém. Veja a seguir:

“É quase o momento de darmos início ao DC Fandome. Mal posso esperar para que vocês possam ver um pouco mais da história e os esquisitos e os maravilhosos réprobos com os quais irão se aliar em Suicide Squad”, diz a mensagem de Hill.

E aí, empolgado para ver um pouco mais do que está reservado para o título? Pretende acompanhar o DC Fandome? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.