Animal Crossing: New Horizons ganha novo (e importante) update

2 min de leitura
Imagem de: Animal Crossing: New Horizons ganha novo (e importante) update
Imagem: Nibellion/Twitter

Animal Crossing: New Horizon se firmou como um dos maiores sucessos recentes da Nintendo e, desde o lançamento, recebeu vários updates que deixaram o jogo ainda mais divertido. O próximo deles será o último gratuito e trará as maiores novidades desde o update de março.

Chamado de "versão 2.0", ele traz várias possibilidades novas para o jogo, como cozinhar com seus próprios ingredientes, e ir a uma nova área — o café Brewster. Lá, você pode saborear um cafezinho com seus amigos e usar amiibos para chamar outros personagens para isso. Outro passeio que você pode fazer é o de barco com o personagem Kapp'n.

Imagem: Nibellion/TwitterImagem: Nibellion/TwitterFonte:  Nibellion/Twitter 

Ele leva os jogadores por várias ilhas, onde eles podem coletar itens — e, como as ilhas podem estar em outras estações do ano aleatórias, é possível coletar coisas bem diferentes do que há na ilha principal. Falando em itens "coletáveis", os gyroids estão de volta em Animal Crossing: agora eles podem ser cultivados na sua plantação.

A Ilha de Harv, que já existe, será ampliada, com outros personagens. A partir desse update, os jogadores poderão doar bells (a moeda de Animal Crossing) para fazer aparecer outras tendas de mercadores. Também haverá mais possibilidades de customização dos itens adquiridos do que há hoje na barraca de crafting.

Para terminar, se você for até a área da Prefeitura, você poderá fazer uma aula de alongamento com outros colegas, usando seu Joy-Con. Ufa, quanta coisa!

Leia também: Minha casa, minha ilha: análise de Animal Crossing na visão de um novato

Diversas opções de customização para sua ilha

Além dessas novas funções, o próximo update de Animal Crossing: New Horizon expande bastante as possibilidades de customização.

Ele traz novas opções de exteriores para as casas, além de nove cercas. Os jogadores também poderão construir mais pontes (10) e escadas permanentes. Quanto ao "design de interiores" das casinhas, haverá opções de ornamentos de parede e decoração de teto. O jogo aumentou seu espaço de armazenamento para 5 mil itens, incluindo tudo isso.

Uma das novidades mais legais de customização, contudo, é a chegada da Froggy Chair — a cadeira de sapo, já conhecida de outros jogos Animal Crossing. Também haverá uma caixa de música e outros itens para comprar na Nook's Cranny.

Mesmo com alguma limitação de itens, quem curte Animal Crossing sempre foi bem criativo em criar coisas incríveis dentro do game. Imagine o que não vai surgir depois desse update... Caso você esteja com ansiedade para curtir essas novas funções e itens, precisa esperar um pouco: a versão 2.0 de Animal Crossing: New Horizons ficará disponível em 5 de novembro.

Confira mais novidades sobre Animal Crossing: New Horizons aqui no Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.