Genshin Impact: vazamentos revelam dois novos personagens

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamentos revelam dois novos personagens
Imagem: MiHoYo/Divulgação

A atualização 2.2 de Genshin Impact chega na próxima semana, mas os leakers parecem estar sempre um passo à frente da MiHoYo. Faltando poucos dias para o lançamento do novo patch, vazamentos sobre a versão 2.3 do jogo já começaram a surgir na internet.

De acordo com o Dual Shockers, novidades interessantes sobre o update de novembro foram divulgadas recentemente. Os vazamentos teriam vindo de UBatcha, um dos maiores leakers do gacha chinês — e um dos poucos que ainda se aventuram vasculhando os arquivos do jogo.

Dois novos personagens podem estar sendo preparados para chegar na atualização 2.3 de Genshin. Segundo o dataminer, Gorou e Itto devem chegar ao jogo em no mês que vem. Rumores sobre Itto já circulam entre a comunidade há algum tempo, e agora parece que finalmente os jogadores poderão ter acesso a ele.

Oração de Albedo pode voltar ao jogo em novembroOração de Albedo pode voltar ao jogo em novembroFonte:  MiHoYo/Divulgação 

Ubatcha ainda revelou qual Oração deve retornar no patch de novembro. Orações são o sistema gacha do jogo, no qual jogadores podem usar suas Gemas Essenciais em troca da chance de receber itens e personagens.

O leaker afirma que o plano parece ser o de trazer a Oração de Albedo de volta na versão 2.3 de Genshin. Albedo é um personagem do elemento Geo e é o Chefe Alquimista e Capitão da Equipe de Investigação dos Cavaleiros de Favonius.

Genshin Impact é um RPG de ação com microtransações no estilo gacha. Desenvolvido pela chinesa MiHoYo, o jogo é gratuito e tem versões para PC, PS4, PS5, iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.