System Shock vai ganhar uma série live action

1 min de leitura
Imagem de: System Shock vai ganhar uma série live action
Imagem: Nightdive Studios

System Shock vai se tornar uma série live action na plataforma de "entretenimento gamer" Binge. O anúncio foi feito em conjunto com a desenvolvedora do remaster do game, a Nightdive Studios. As duas companhias vão atuar em parceria para criar o seriado no formato de streaming.

A promoção vai ser chefiada por executivos da Nightdive, Stephen Kick e Larry Kuperman. Os dois trabalhar junto com Allan Ungar, chefe de conteúdo da Binge. Curiosamente, Kick comentou que considera o live action a forma perfeita de contar a história de System Shock:

"Eu sempre acreditei que uma adaptação live action do System Shock seria o meio perfeito para recontar a horripilante história da estação Citadel e sua IA rebelde que sujeita a tripulação a um horror inimaginável. Estamos muito empolgados de ver o talentoso time da Binge trazer System Shock à vida de maneiras novas e aterrorizantes."

O seriado de System Shock vai fazer parte do catálogo de produções originais da Binge logo em seu lançamento, que deve acontecer em algum momento de 2022. Ele se junta à outra adaptação de games já anunciada: uma série live action para Driver, da Ubisoft. O streaming dessas duas séries, a princípio, vai acontecer exclusivamente na Binge.

A plataforma de streaming Binge está se promovendo como um serviço de produção de conteúdo de streaming para quem gosta de jogar, e não deve se restringir a seriados e adaptações de games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.