League of Legends não terá chat /all por tempo indeterminado

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends não terá chat /all por tempo indeterminado
Imagem: Riot Games
Avatar do autor

Talvez pegando alguns membros de sua comunidade de surpresa, a Riot Games anunciou na última terça-feira (12) que vai desativar o chat /all de League of Legends a partir da atualização 11.21 por tempo indeterminado.

“Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (o que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat. Avaliaremos o impacto dessa mudança através de taxas de penalidade e das denúncias de abuso verbal, além de pesquisas e feedbacks da comunidade”, informou o time de produção em uma mensagem publicada no site oficial do game.

Apesar da remoção do recurso de bate-papo, houve a menção de que os inimigos ainda vão ver e ouvir os emotes e maestrias (a não ser que esteja silenciado), bem como as interações dos Campeões. Outro ponto é que a interação entre jogadores no chat ao final da partida ainda continuará disponível entre as equipes, além de não haver mudança no chat de equipe entre aliados.