Metroid Dread: jogador descobre maneira rápida para matar Kraid

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Dread: jogador descobre maneira rápida para matar Kraid
Imagem: Nintendo

Metroid Dread já está disponível para o público, e alguns jogadores já estão encontrando maneiras de utilizar determinadas habilidades antes do tempo e, dessa forma, tirar vantagem em confrontos contra alguns dos inimigos presentes nessa aventura. Um destes é Kraid, que pode ser derrotado de maneira bastante rápida caso siga os passos corretamente.

Como é possível ver o vídeo que está a seguir, existe a possibilidade de derrotar o segundo chefe do jogo de uma maneira muito mais tranquila com a ajuda do Grapple Beam. Caso faça isso, basta seguir em busca das Morph Ball Bombs para tornar esse confronto ainda mais tranquilo (vale dizer que, na progressão normal, esses itens só aparecem depois desse combate).

Caso queira verificar como fazer todos esses processos (não veja o vídeo a seguir caso queira ter uma experiência completa e livre de spoilers), basta assistir à gravação que está na sequência:


Um dado curioso é que, apesar de os fãs sempre encontrarem uma forma de obter alguns itens antes do tempo previsto, esta é possivelmente a primeira vez que o time de produção oferece algum tipo de recompensa para quem consegue encontrar uma forma de burlar a progressão planejada.

Metroid Dread está disponível exclusivamente para Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.