God of War: Ragnarok: fã descobre detalhe afetivo em trailer

1 min de leitura
Imagem de: God of War: Ragnarok: fã descobre detalhe afetivo em trailer
Imagem: Twitter

Trailers de games costumam esconder alguns detalhes que geralmente passam batido pela maior parte do público, e com God of War: Ragnarok as coisas não seriam diferentes. Tanto é que, na última semana, um fã descobriu um elemento bastante curioso entre os equipamentos de Atreus.

Como é possível ver na imagem abaixo, em um determinado momento é possível ver um desenho feito por Atreus na aljava de suas flechas, sendo este a representação de duas pessoas (feitas como bonecos de palito) subindo uma montanha, o que seria uma clara relação com o momento vivido por ambos no primeiro game.

“Meu Deus! Tem um doodle da jornada de Atreus e Kratos ao topo da montanha em sua aljava. Isso é tão adorável”, diz a mensagem publicada pelo usuário Black Thunder em seu perfil no Twitter.

E você, tinha reparado essa referência ao ver o trailer do próximo título da franquia God of War? O que achou da lembrança? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.