Far Cry 7: fonte afirma que jogo pode ter foco em modo online

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 7: fonte afirma que jogo pode ter foco em modo online
Imagem: Ubisoft/Divulgação

Far Cry 7 pode levar a série em uma nova direção, com foco no multiplayer online. A informação teria sido compartilhada na plataforma de notícias Axios. A informação é do Video Games Chronicle.

O site afirma que a fonte teria informado que a Ubisoft está buscando uma abordagem mais focada em modos online no próximo jogo da franquia. Anteriormente, no começo desta semana, foi descoberta uma possível pista em Far Cry 6 potencialmente indicando que a produtora está preparando o lançamento de um multiplayer da série.

Enquanto jogando o mais recente jogo da franquia, o YouTuber JorRaptor encontrou um QR Code impresso na lateral de uma caixa. A leitura do código com a câmera de um telefone celular redirecionou o jogador para um teaser de 6 segundos de duração.

O vídeo, que parece uma pequena amostra do que a Ubi está preparando para o futuro, mostra um mapa com várias setas vermelhas, ícones de animais e, posteriormente, locais onde jogadores parecem ter morrido. A quantidade de players no mapa é maior do que a atualmente suportada nos títulos da franquia, sugerindo a possibilidade de maior foco no modo online.

Alguns meses atrás, em junho deste ano, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, deu a entender que a série pode mesmo estar seguindo em uma nova direção no próximo jogo. Durante participação no podcast Triple Click, Schreier afirmou ter ouvido que a Ubisoft estaria "mirando em uma direção radicalmente diferente" com o título seguinte.

Far Cry 6 foi lançado ontem (7) e tem versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Imagem: Pré-venda Jogo Far Cry 6, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Pré-venda Jogo Far Cry 6, PC

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Anton Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.