PS5 de 1,8 milhão é feito de ouro e tem controle com couro de crocodilo

2 min de leitura
Imagem de: PS5 de 1,8 milhão é feito de ouro e tem controle com couro de crocodilo
Imagem: Caviar/Reprodução

Para muita gente (incluindo eu, que escrevo a vocês), o PS5 normal já é caro o bastante, porque custa entre R$ 4 e 5 mil. Porém, se você acha que o console branco "é muito simples para a sala de sua mansão", a empresa russa Caviar acabou de anunciar um PS5 ideal para você. A marca já é conhecida por seus iPhones em ouro e não economizou luxo no console.

A carcaça branca do PS5 é trocada por folhas de ouro 18 quilates, com delicados ornamentos por toda sua extensão, enquanto a base é feita em madeira de ébano. O controle é produzido com couro de crocodilo — afinal, os milionários não podem encostar seus dedinhos no mesmo plástico barato que nós, meros mortais. Para completar, os analógicos também são de ouro 18 quilates. Em resumo, puro luxo!

Segundo a marca, "o console não é apenas uma maneira de se entreter, mas também uma oportunidade para decorar sua casa com um gadget exclusivo em um design de ouro". Muito bem! Eu só não compro porque dourado não combina com a minha decoração. Veja as fotos do PS5 de 1,8 milhão a seguir.

Imagem: PlayStation LifeStyle/ReproduçãoImagem: PlayStation LifeStyle/ReproduçãoFonte:  PlayStation LifeStyle/Reprodução 

Imagem: Caviar/ReproduçãoImagem: Caviar/ReproduçãoFonte:  Caviar/Reprodução 

Imagem: Caviar/ReproduçãoImagem: Caviar/ReproduçãoFonte:  Caviar/Reprodução 

O preço da exclusividade

Nós arredondamos o 1,8 milhão do título para cima, mas é quase isso que o PlayStation 5 Prime Gold da marca Caviar vai custar mesmo: 320 mil dólares ou 1,76 milhão de reais, com a cotação em R$ 5,50.

A questão é que, além de ser chiquérrimo e muito caro, o PS5 Prime Edition da Caviar também é exclusivo: "apenas 5 modelos para um mundo de quase 8 bilhões de pessoas", nas palavras da Caviar. Isso significa que você pode se exibir para seu colega do golfe, dizendo que ele não tem o PS5 Prime Edition e você tem. HA HA HA!

Contudo, se você não conseguir botar suas mãos em 1 das 5 unidades exclusivíssimas, a Caviar tem outros consoles para você. O Goldplated é bem parecido com o Prime Edition, na verdade, e custa "apenas" 12.750 doletas (cerca de 70 mil reais). Pelo mesmo preço camarada, você pode levar a versão "Golden Rock", que tem o design inspirado em pedras. Por outro lado, não há nenhum Xbox dourado à venda na Caviar — que discriminação...

Imagem: Caviar/ReproduçãoImagem: Caviar/ReproduçãoFonte:  Caviar/Reprodução 

Mas a minha opinião (que ninguém pediu) é que todos esses consoles dourados são bem bregas: só a Khadija de O Clone, que gosta de "inshalá, muito ouro", vai curtir. Porém, se você gostou, pode deixar seu comentário defendendo o PS5 de ouro aqui embaixo. Só não se esqueça de continuar acompanhando as novidades do console da Sony aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.