Diablo 4 tem um novo diretor: Joe Shely assume o cargo

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4 tem um novo diretor: Joe Shely assume o cargo
Imagem: Blizzard

A Blizzard anda passando por muitas polêmicas internas, e o desenvolvimento de Diablo IV naturalmente também sofre durante esse longo processo. Em agosto, o então diretor Luis Barriga foi demitido da empresa junto a outros funcionários em meio às investigações de assédio da companhia, o que pode ou não ter relação com o seu corte.

Após alguns meses com o cargo vago, hoje (7) finalmente foi revelado quem ocupará a cadeira de diretor depois da saída de Luis: será Joe Shely, que desde o começo do projeto trabalhava como líder de design.

Joe Shely é o novo diretor de Diablo IVJoe Shely é o novo diretor de Diablo IVFonte:  Blizzard 

Funcionário de longa data da Blizzard, Joe trabalha lá desde 2005 e já esteve envolvido com as séries de sucesso StarCraft e World of Warcraft, além do próprio Diablo, então é certamente alguém bem familiarizado com o ambiente de trabalho.

Durante a BlizzConline 2021, nós tivemos a oportunidade de conversar direta e exclusivamente com os antigos diretores em um extenso bate-papo. Se você quiser saber mais sobre as polêmicas da Blizzard, nós também debatemos o assunto a fundo no bloco semanal Papo da Redação, que vai ao ar toda sexta-feira no canal do Voxel no YouTube:

Ainda sem data de lançamento marcada, Diablo IV é uma das principais apostas da Blizzard para ajudar a começar a limpar a sua imagem com os jogadores. Você está ansioso pelo seu lançamento? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.