iFood lança lanchonete de GTA Online na vida real

1 min de leitura
Imagem de: iFood lança lanchonete de GTA Online na vida real
Imagem: Twitter

Na última quinta-feira (6), o iFood anunciou uma ação bastante curiosa envolvendo Grand Theft Auto V: o lançamento de uma unidade do Avalanches no aplicativo de delivery. Anteriormente, a empresa já havia transformado jogadores em entregadores do aplicativo (e você pode ler um pouco mais sobre isso clicando aqui).


De acordo com as informações divulgadas, os pedidos podem ser feitos por aqueles que moram na zona Sul de São Paulo e envolvem tanto lanches quanto combos com colecionáveis (é possível incluir uma camiseta ou um copo neles). Vale mencionar, entretanto, que essa ação é por tempo limitado.

“Após a chegada no Cidade Alta, o iFood revoluciona mais uma vez com o lançamento da Avalanches no aplicativo. A lanchonete é histórica no servidor e tínhamos que celebrar essa junção de duas marcas amadas pelos gamers. Assim, unimos os dois mundos para oferecer uma experiência única para todos os consumidores que, além de apreciarem o lanche, poderão garantir colecionáveis inéditos”, disse Pedro Tozzini, especialista em Branding Ativação do iFood.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.