iFood transforma jogadores em entregadores em GTA V

1 min de leitura
Imagem de: iFood transforma jogadores em entregadores em GTA V
Imagem: iFood

Em uma ação de marketing iniciada recentemente, o iFood vai oferecer aos jogadores a oportunidade de se transformarem em entregadores no Cidade Alta, o principal servidor de Grand Theft Auto V para a América Latina.

De acordo com as informações divulgadas pela companhia, os jogadores podem assumir essa função e utilizar bike elétrica, moto ou carro para realizar entregas de estabelecimentos como o Avalanches e o Altamart, e até mesmo receber notas por seus serviços.

Agora seu personagem pode ser um entregador do iFood no Cidade Alta de GTA V. (Fonte: iFood/Divulgação)Agora seu personagem pode ser um entregador do iFood no Cidade Alta de GTA V. (Fonte: iFood/Divulgação)Fonte:  iFood 


Caso encarem a brincadeira, os jogadores são recompensados com dinheiro virtual dentro do game, aumento de reputação e até mesmo cupons de desconto para utilizar no aplicativo do iFood.

“Acreditamos que o metaverso é a grande tendência do entretenimento e o iFood, que é uma marca icônica e amada pelos gamers e que tem inovação no seu DNA, usou desses elementos para ressignificar a sua presença como marca no jogo. Somos o primeiro app de delivery que colocou no mundo virtual o ecossistema igual ao que acontece na vida real”, comentou Pedro Tozzini, especialista em Branding Ativação do iFood.