PC Building Simulator é o game grátis dessa semana na Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: PC Building Simulator é o game grátis dessa semana na Epic Games
Imagem: PC Building Simulator

A Epic Games Store está oferecendo como o game grátis dessa semana PC Building Simulator, um simulador de montar PCs, como deixado bem claro pelo nome. O título já pode ser ativado e continuará disponível até as 12h (horário de Brasília) da quinta-feira que vem, dia 14 de outubro.

PC Building Simulator tem foco na simulação, mas não deixa de ser um jogo, oferecendo missões ao jogador. Você joga como um técnico de manutenção, recebendo computadores de pessoas e precisando descobrir as peças com defeito pra trocar. Também dá pra usar o dinheiro que você acumula para montar seu próprio PC dos sonhos. Também dá pra jogar num modo de simulação livre e apenas deixar sua imaginação solta na montagem.

Como de costume, a Epic Games Store já anunciou também quais serão os próximos games que vai disponibilizar na semana que vem, quando "virarem" os jogos grátis. A partir do dia 14 de outubro, jogadores poderão ativar gratuitamente Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse - um jogo de zumbi onde é você quem joga como o morto-vivo.

Além do título indie, na próxima quinta a Epic vai oferecer também um pacote de itens e vantagens para Paladins.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.