FIFA 22 nerfa goleiros em seu primeiro grande patch de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 22 nerfa goleiros em seu primeiro grande patch de gameplay
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A EA começou a distribuir sua primeira grande atualização para FIFA 22, a edição mais recente de sua franquia de sucesso de jogos de futebol. O game recebeu melhorias de estabilidade e correções de bugs, além de mudanças para melhorar e balancear a jogabilidade, como uma diminuída na performance dos goleiros.

Alguns jogadores notaram que os goleiros de FIFA 22 estavam um pouco desproporcionais em sua agilidade, então o novo patch do game vai nerfar essa posição. Depois da atualização, goleiros terão mais dificuldade de alcançar bolas no ângulo que foram chutadas depois da linha do pênalti.

Mas nem tudo são desvantagens para os protetores do gol. A atualização também atualiza algumas de suas animações, principalmente quando eles tentam alcançar um chute especialmente calculado. A EA diz que a mudança não só deixa a animação mais realista, mas também aumenta muito pouco a chance do goleiro conseguir agarrar esses chutes.

A lista de mudanças também afeta a linha de defesa do time no geral e os juízes do FIFA 22. Depois do patch, árbitros devem começar a aplicar mais faltas em encontros de alta velocidade e ficarão mais capazes de detectar quando um carrinho não foi mal intencionado antes de sair marcando pênalti.

A atualização com as mudanças e correções de bugs vai chegar primeiro ao PC, em breve pela Origin, Steam e Stadia. Nos consoles o patch chega um pouco depois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.