The Witcher 3 roda incrivelmente bem no Steam Deck; confira o vídeo!

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 roda incrivelmente bem no Steam Deck; confira o vídeo!
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mesmo sendo um jogo relativamente antigo, lançado em 2015, The Witcher 3 ainda hoje é um dos games mais bonitos lançados para a geração passada. No PC, com gráficos no ultra, então, nem se fala. E pelo visto, essa tendência de beleza será mantida no Steam Deck.

Em publicações no Twitter, o perfil oficial dos jogos na rede social mostrou alguns trechinhos de jogabilidade do terceiro Witcher rodando no portátil da Valve.

Embora as imagens tenham sido gravadas offscreen — ou seja, filmando a tela —, dá para ter uma noção do quão belo o título fica na telinha do Steam Deck.

O RPG da CD Projekt Red foi bastante elogiado na época de seu lançamento por trazer uma história imersiva, personagens interessantes, jogabilidade bem calibrada e bastante conteúdo digital para download gratuito.

O terceiro jogo da trilogia segue a trajetória de Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros que está em busca de Ciri, sua filha adotiva portadora de um poder descomunal. A moça é alvo da Caçada Selvagem, um perigoso e misterioso grupo, e cabe ao protagonista impedir que o pior aconteça.

The Witcher 3: Wild Hunt tem versões para PC, PS4 e Xbox One. O game ganhará uma atualização para a geração atual em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.