Cyberpunk e Witcher 3 para PS5 e Xbox Series ainda chegam em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk e Witcher 3 para PS5 e Xbox Series ainda chegam em 2021
Imagem: CD Projekt Red

A CD Projekt Red divulgou recentemente um relatório financeiro onde reiterou seus planos para lançar ainda neste ano as versões de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 no PS5 e nos Xbox Series X|S.

Esses games já podem ser jogados nos consoles da nova geração, mas ainda é a versão padrão deles, que aproveitam muito pouco das capacidades das plataformas lançadas em 2020. Versões nativas para o PS5 de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 poderiam fazer uso de ferramentas como ray tracing e suporte aos gatilhos adaptivos e feedback háptico, por exemplo.

Num ano conturbado como 2021, muitas produtoras tiveram que sofrer adiamentos, e a CD Projekt Red tem trabalhado mais que a média porque precisou investir em muitos patches e updates para consertar Cyberpunk 2077. Ainda assim, a produtora não quer mudar sua janela de lançamento dos games, mas chegou a destacar que esse é o objetivo, a meta - não que com certeza vai acontecer.

"A meta é lançar a nova versão de Cyberpunk 2077 mais tarde neste ano. Ao mesmo tempo, mantendo em mente as lições que aprendemos ao longo do último ano e levando em conta que este projeto continua em desenvolvimento, nós não podemos dizer com toda certeza que a agenda de produção não será alterada" - declarou Michal Nowakowski, chefe de negócios para a CD Projekt.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.