Trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City será lançado amanhã (07)

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City será lançado amanhã (07)
Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o novo filme baseado na famosa série de jogos da Capcom, vai ganhar seu primeiro trailer amanhã, dia 07 de outubro.

O longa-metragem vai adaptar as histórias dos dois primeiros games, trazendo personagens tanto do primeiro Resident Evil quanto da sequência Resident Evil 2.

No Twitter, a Sony Pictures anunciou o lançamento do trailer com um pequeno teaser mostrando algumas poucas e rápidas cenas. Confira o vídeo logo abaixo:



Nas imagens, podemos ver elementos icônicos dos jogos, como um cachorro zumbi e o que parece ser a personagem Lisa Trevor, apresentada no remake do primeiro jogo.

O novo longa é um reboot da franquia nos cinemas e será protagonizado por Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker.

Anteriormente, Resident Evil havia chegado às telonas sete vezes em filmes de ação dirigidos por Paul Anderson e estrelados pela atriz Milla Jovovich, na pele de Alice, criada especificamente para as produções cinematográficas.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.