The Last of Us 2: mods trocam todos os inimigos por Seth e Abby

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: mods trocam todos os inimigos por Seth e Abby
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Lançado em junho do ano passado, The Last of Us Part II é a continuação da história de Ellie e seu mentor Joel em um mundo pós-apocalíptico. O exclusivo do PlayStation apresentou Abby, uma nova personagem jogável, que ganhou destaque em um mod hilário.

Em "Invasão da Abby", uma modificação do jogo criada pelo youtuber Speclizer, todos os inimigos — humanos e infectados — ficam com o visual da loira. Se uma já deixava Ellie tensa, imagina uma horda de Abbies correndo atrás da moça...

Outro mod interessante segue um processo similar, mas substitui os adversários por Seth. Homofóbico, o homem é protagonista de uma cena de discriminação contra Ellie e Dina. No mod "Joel e Ellie se vingam de Seth", inimigos recebem o visual completo do grisalho, proporcionando aos protagonistas a oportunidade de descontar a raiva diluindo em várias doses.

Speclizer também criou vários outros mods do jogo, como você pôde ver no vídeo acima, gerando situações inesperadamente engraçadas como Joel tendo espasmos depois de uma batalha de bolas de neve e Ellie revirando os olhos na sequência do presente de aniversário.

Em seu canal no YouTube, Speclizer tem uma série na qual utiliza uma câmera livre para explorar os jogos de uma maneira diferente, buscando encontrar conteúdo não-utilizado e esquecido pelos desenvolvedores ou informações sobre coisas fora do campo acessível pelos jogadores, por exemplo.

Além de ser uma das franquias mais populares do PlayStation, The Last of Us vai virar série de TV pela HBO.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.