Babylon's Fall recebe melhorias gráficas pra ficar mais nítido

1 min de leitura
Imagem de: Babylon's Fall recebe melhorias gráficas pra ficar mais nítido
Imagem: Babylon's Fall

Babylon's Fall teve a primeira revelação de gameplay na E3 deste ano, em junho. As opiniões dos fãs forma bem variadas, mas muitos reclamaram da aparência meio "borrada" do jogo. Tantos que a Platinum Games, desenvolvedora, deu ouvidos às reclamações e anunciou mudanças gráficas pra melhorar a nitidez do jogo:

É um vídeo bem rápido que caberia até num GIF, mas dá pra ver bem a mudança na clareza dos objetos e detalhes da cena. Principalmente no aglomerado de espadas e armaduras perto da tenda, que ganham mais brilho e detalhe na nova versão do jogo.

A mudança, na verdade, veio depois dos primeiros testes com o último beta fechado do jogo, que ocorreram recentemente. As alterações foram divulgadas em detalhe num post no site oficial de Babylon's Fall, onde a Platinum fala também de outras pequenas alterações que estarão prontas para a Fase 3 do Beta do jogo.

Mas uma das grandes reclamações com a revelação do jogo, obviamente, não será alterada - que é o fato de Babylon's Fall ser um "game as a service". Ou seja, o tipo de jogo que constantemente recebe novos conteúdos e itens para jogadores comprarem. Esse é o primeiro game desenvolvido pela Platinum Games nesse estilo, que está sendo feito sob encomenda para a Square Enix.

As inscrições para a Fase 3 do Beta de Babylon's Fall já estão abertas. Para se candidatar, basta seguir as instruções no site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.