Babylon's Fall ganha data e detalhes do Beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Babylon's Fall ganha data e detalhes do Beta fechado
Imagem: Divulgação/Square Enix

Neste domingo (25), o site de Babylon's Fall revelou novidades sobre o Beta fechado do game. A data do período da jogatina será diferente dependendo da região do inscrito e focará em aspectos básicos, como download e instalação do cliente, registros e autenticações de contas e testes de servidores. A primeira fase de testes será exclusiva da Steam; veja os detalhes abaixo.

O Japão será a primeira região agraciada com o Beta no dia 29 de julho — das 6h às 10h (horários de Brasília). A região da América do Norte só terá o game uma semana depois, no dia 5 de agosto; a experimentação começa às 22h, acabando às 2h do dia 6.

Por fim, a Europa terá Babylon's Fall no dia 12 de agosto a partir das 14h, com o término programado para as 18h. As datas de cada jogador serão definidas com base na região da conta da Square Enix, então brasileiros estarão no período americano.

Detalhes do Beta

Confira os requisitos mínimos para rodar o jogo no site do gameConfira os requisitos mínimos para rodar o jogo no site do gameFonte:  Divulgação/Babylon's Fall 

Devido ao foco em testes de conexão e contas, o conteúdo do jogo será limitado e a PlatinumGames alerta que jogadores devem esperar mapas e inimigos repetidos. Mais elementos do gameplay serão adicionados em outras betas.

Segundo o site do game, vídeos e fotos não devem ser compartilhados em redes sociais, mas a restrição pode ser eliminada no futuro. Caso o jogador não cumpra o termo, o acesso ao Beta será anulado.

Este será o primeiro de três períodos de testes; a "Fase 2" deve incluir o PlayStation 4 e a última também terá players do PlayStation 5. Infelizmente, as datas dos próximos betas ainda não foram divulgados.

Babylon's Fall

Revelado originalmente em 2018 como um fruto da parceria entre a Square Enix e a PlatinumGames, o game recebeu mais detalhes na E3 deste ano, se anunciando como "jogo como serviço" cooperativo com quatro jogadores.

Segundo o banco de dados Moby Games, Kenji Saito, diretor de Babylon's Fall, também foi diretor de Metal Gear Rising: Revengeance, produtor de Astral Chain e game designer de Bayonetta 2.

"A ideia deste jogo surgiu durante o desenvolvimento de NieR: Automata quando pensamos: o quão incrível seria se os jogadores conseguissem experimentar a ação estilosa da PlatinumGames com os outros? A parte inicial do Beta fechado vai focar em aspectos técnicos e, sendo completamente honesto, o jogo não estará em um estado divertido", informou Yosuke Saito, produtor da Square Enix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.