Battlefield 2042: confira comparativo do beta no PS5, PS4 Pro e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: confira comparativo do beta no PS5, PS4 Pro e PS4
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O beta de Battlefield 2042 praticamente acabou de começar e já temos vídeos comparando os gráficos do game em diferentes plataformas. Como sempre, um dos primeiros é da conta no YouTube chamada ElAnalistaDeBits, que colocou as versões do beta no PS4, no PS4 Pro e no PS5 lado a lado. Confira a comparação no vídeo:

Antes de mais nada, é importante destacar que esse é um comparativo do beta, uma versão de testes feita justamente para receber feedback do público e aplicar mudanças e melhorias ao game. Ou seja, alguns dos bugs e problemas que vemos aqui ainda podem ser corrigidos até o lançamento do game final, mas já podemos ter uma boa noção do que vem por aí.

A primeira coisa que chama a atenção é como o game tem um visual bem diferente no PS5 em relação ao PS4 e PS4 Pro. Dá pra ver que a EA mirou na nova geração e o Analista de Bits chega a comentar que BF 2042 é provavelmente "o primeiro jogo a deixar a geração anterior pra trás".

Segundo o autor do vídeo, o game roda no PS4 a 60fps em 1080p, no PS4 Pro a 60fps em 1620p e no PS5 a 60fps em 2160p. O framerate é mais consistente no PS5, mas o console também mostra algumas quedas em partes mais carregadas e bugs gráficos, algo que podemos esperar ser consertado até o lançamento final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.