Beta de Battlefield 2042 não exige PS Plus, mas Xbox Live Gold sim

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Battlefield 2042 não exige PS Plus, mas Xbox Live Gold sim
Imagem: EA

O Beta de Battlefield 2042 – que, de acordo com rumores, será liberado em breve – vai exigir uma assinatura da Xbox Live Gold para poder ser jogado nos Xbox, mas não vai precisar da PS Plus para ser jogado nos PlayStation. É isso que diz o pessoal da Bravo Intel, especializados em notícias e vazamentos da franquia.

A informação parece confiável e chegou a ser replicada em outros veículos, o que causou certa confusão. Deu-se a entender em alguns meios que essa diferença de requisição seria para o lançamento do game, mas ela se refere apenas ao período de testes, que deve acontecer na semana que vem.

No lançamento final do jogo, na verdade, ele vai exigir tanto a PS Plus como a Xbox Live Gold, infelizmente. Quem joga nos consoles já está acostumado com essas exigências para aproveitar os modos multiplayer da maioria dos jogos, mas existem aqueles que contornam a necessidade de uma assinatura para serem jogados. Aparentemente, não será o caso de Battlefield 2042.

Battlefield 2042 sofreu um adiamento e será lançado no dia 19 de novembro. As plataformas em que o game estará disponível serão o PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo chamou a atenção por ter aberto mão da campanha, com a promessa de oferecer uma narrativa dentro do modo multiplayer mesmo.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.