Pokémon GO Championship Series acontece pela primeira vez em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO Championship Series acontece pela primeira vez em 2022
Imagem: Pokémon GO

Pokémon GO agora é um esports mais do que nunca. O game anunciou nessa semana seu primeiro Championship Series, que vai acontecer logo no ano que vem, em 2022. Os jogadores com os ranques mais elevados se enfrentarão para conquistar um convite para os Campeonatos Mundiais Pokémon 2022.

Jogadores participarão de eventos do Pokémon GO ao longo do ano que vem em duas divisões de idade: sênior e master. Os melhores colocados nesses eventos é que terão a chance de serem convidados para o campeonato mundial.

Os eventos se chamam Play! Pokémon e os jogadores terão duas oportunidades de se inscrever. A primeira é para aqueles que chegaram no ranque Lenda do game mobile na temporada atual, podendo se inscrever durante uma janela de registro nos primeiros meses de 2022. A Niantic ainda não informou as datas exatas, mas avisou que os interessados têm até o dia 29 de novembro de 2021 para alcançar o ranque Lenda e serem elegíveis nessa primeira etapa de inscrições.

Na segunda etapa, jogadores de todos os ranques poderão se inscrever nas vagas remanescentes.

Os eventos vão aparecer no site oficial do Pokémon, na guia Play! Pokémon, onde devem ser divulgadas novas informações dos eventos - incluindo datas - em breve. A Niantic avisa que para poder participar vai ser necessário também vincular sua conta do Pokémon Go ao Clube de Treinadores de Pokémon e ter uma ID de jogador do Play! Pokémon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.