Alan Wake Remastered para Switch recebe classificação no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake Remastered para Switch recebe classificação no Brasil
Imagem: Remedy

Alan Wake Remastered foi brevemente listado para o Nintendo Switch no site oficial do órgão para Classificação Indicativa do Brasil. No momento dessa postagem o portátil da Nintendo já foi excluído da lista de games onde o jogo estará disponível, mas não antes de uma captura de tela ser grava e começar a circular na internet:

Alan Wake Remastered aparece classificado para o Switch no BrasilAlan Wake Remastered aparece classificado para o Switch no BrasilFonte:  Video Games Chronicle 

O remaster do game, que está sendo produzido pela Epic Games, foi confirmado apenas para o PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, deixando de fora o Switch. Essa é a primeira menção que vemos da possibilidade de um port aparecendo num órgão oficial.

O pessoal do Video Games Chronicle contatou a Epic para mais detalhes, mas a produtora disse apenas que não tem nada a declarar no momento.

O site da Classificação Indicativa foi atualizado para tirar a listagem no Switch, mantendo apenas as plataformas onde o game foi confirmado, então fica difícil saber se o erro foi o de colocar uma versão que não existe ou de colocar uma versão que existe, mas que ainda não era hora.

Alan Wake foi lançado originalmente no Xbox 360 e no PC em 2010, então não seria impossível para o console da Nintendo conseguir rodar o game - mesmo levando em conta as melhorias prometidas na remasterização do jogo.

Alan Wake Remastered será lançado no dia 5 de outubro de 2021, compatível com resolução até 4K e trazendo todo conteúdo de suas duas expansões da época do lançamento original.

21% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.899,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.