Battlefield 2042: versão base do jogo agora é cross-gen no PS5 e Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: versão base do jogo agora é cross-gen no PS5 e Series X|S
Imagem: Electronic Arts/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Electronic Arts anunciou que agora a versão base de Battlefield 2042 também oferece a possibilidade de upgrade cross-gen no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S.

Anteriormente, esta opção somente estava disponível nas versões Gold e Ultimate do game. Agora, jogadores podem comprar o título com um preço adicional de U$ 10 e ter acesso ao game tanto na geração passada quanto na atual.

Em uma publicação em seu site, a EA afirma ter percebido que "para muitos, ainda é difícil conseguir hardwares da nova geração".

"Queremos que o máximo possível de fãs de Battlefield possa começar sua jornada conosco no primeiro dia, e queremos dar a esses jogadores a tranquilidade de saber que seu progresso será mantido se comprarem um novo sistema no natal ou depois", continua o comunicado.

Esta mudança significa que jogadores que ainda estão curtindo seus respectivos PS4 e Xbox One agora têm a opção de comprar a versão digital de Battlefield 2042 somente para estes consoles por U$ 59,99; ou adicionar mais 10 dólares e pegar o Bundle Cross-Gen para PS5 e Series X|S, que está saindo por U$ 69,99, e continuar com seu progresso nos novos consoles.

O novo Battlefield é um jogo de guerra multiplayer que junta até 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X|S ou até 64 jogadores nas versões para PS4 e Xbox One (que também têm mapas reduzidos). O game está em Open Beta no PC e estará disponível no acesso antecipado a partir de amanhã nos computadores.

Adiado no mês passado, Battlefield 2042 agora tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro em todas as plataformas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.