Shadow of the Tomb Raider recebe atualização com 4K e 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Tomb Raider recebe atualização com 4K e 60 fps
Imagem: Eidos Montreal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado originalmente em 2018, o jogo Shadow of the Tomb Raider ganhou hoje (23) uma nova atualização que o leva para a versão 2.01. Como identificado no fórum Resetera, agora ele aparece com o símbolo de "otimizado para o Xbox Series X/S", enquanto o PS5 recebeu suporte a resolução 4K e 60 fps:

Novo patch trouxe melhorias de performance a Shadow of the Tomb RaiderNovo patch trouxe melhorias de performance a Shadow of the Tomb RaiderFonte:  Resetera 

Segundo as notas oficiais de patch, a versão 2.01 oferece "suporte a 4K no modo de alta resolução rodando em uma alta taxa de quadros por segundo". O aprimoramento é totalmente gratuito nos dois sistemas e o seu download é automático.

No caso do PlayStation 5, que não conta com o smart delivery visto na Microsoft, é importante notar que trata-se da versão base de PlayStation 4 rodando na nova geração de consoles através da retrocompatibilidade, e não de um relançamento para o PS5.

Anteriormente, o PlayStation 4 Pro só conseguia rodar o game em alta resolução a 30 FPS, então trata-se de um belo aprimoramento de performance para os fãs curtirem as aventuras da Lara Croft em toda a sua glória!

E você, já tinha jogado Shadow of the Tomb Raider ou está a fim de conhecer esse jogo agora que ele está melhor otimizado para a nova geração? Qual é o seu título favorito da franquia? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.