Choo-Choo Charles transforma meme num jogo de terror completo

1 min de leitura
Imagem de: Choo-Choo Charles transforma meme num jogo de terror completo
Imagem: Two Star Games

Se você sabe qualquer coisa sobre mods, já deve ter visto o imenso número de situações em que Thomas, o Trem é colocado como uma figura aterrorizante. Agora, um desenvolvedor resolveu levar o meme um passo adiante e criou um game completo em que você enfrenta um trem assassino. Conheça Choo-Choo Charles:

Choo-Choo Charles parece realmente inspirado na ideia de colocar Thomas no lugar do Mister X em Resident Evil 2. Mas, claro, fazendo todo um jogo em torno disso que tenha um pouco mais de sentido.

No indie de terror sua missão final é matar Choo-Choo Charles. Para fazer isso, você conduz um pequeno trem amarelo por um mapa de mundo aberto, fazendo pequenas missões para NPCs e fortalecendo seu trem até ele chegar num nível que possa enfrentar o terror de Charles.

Mas durante toda sua jornada, o trem maligno estará na espreita. Os encontros são aleatórios, o que pode gerar uma boa quantidade de tensão e sustos ao longo do gameplay.

Claro que a ideia do jogo é ser uma paródia, e tem vários elementos cômicos envolvidos aqui, inclusive uma coleção de bonecos que balançam a cabeça para colocar no painel do seu trem. Mas isso não impede que o game ofereça alguns momentos legítimos de tensão – afinal, por mais que um trem monstro seja ridículo, ninguém quer ser assustado por uma coisa dessas aparecendo de repente do seu lado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.