Resident Evil Village recebe mods de Thomas o Trem e arma de banana

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village recebe mods de Thomas o Trem e arma de banana
Imagem: https://www.nexusmods.com/residentevilvillage/mods/11

Sim pessoal, ele voltou. Thomas o Trem, personagem marcante nos games modernos da franquia Resident Evil através de mods, está de volta na demo de Resident Evil Village e mais uma vez em seu papel de carrasco, agora ocupando o lugar de Dimitrescu como o novo stalker da série.

O conteúdo recém-disponibilizado, criado pelos modders do Crazy Potato, substitui a face de Dimitrescu pela de Thomas e coloca a expressão arregalada do personagem na vilã de Village, que de repente se transforma na coisa mais apavorante já apresentada até o momento no game. Bom, se a Capcom afirmou que o título seria menos assustador do que Resident Evil VII, o mod dá todos os motivos para acreditar que não será bem assim. Confira abaixo o vídeo.

O mod Count Theodora pode ser baixado gratuitamente no NexusMods, contendo o passo a passo para a instalação e os devidos requisitos de compatibilidade. Além dele, o site também hospeda outros dois conteúdos que podem ser interessantes para sua jogatina no mínimo inovadora, com a possibilidade de substituir a faca e a pistola de Ethan por uma colher e uma banana, respectivamente, e de trocar o protagonista por Cassandra, filha de Dimitrescu.

(Fonte: DarknessValtier - NexusMods / Reprodução)(Fonte: DarknessValtier - NexusMods / Reprodução)Fonte:  NexusMods 

(Fonte: EvilLord - NexusMods / Reprodução)(Fonte: EvilLord - NexusMods / Reprodução)Fonte:  NexusMods 

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.