Wanted: Dead é anunciado na TGS 2021 com muita ação e violência

1 min de leitura
Imagem de: Wanted: Dead é anunciado na TGS 2021 com muita ação e violência
Imagem: YouTube/Reprodução

A 101 Industries anunciou durante a edição deste ano da Tokyo Game Show que vai lançar Wanted: Dead em 2022. O jogo de ficção científica será um shooter em terceira pessoa com elementos de combate corpo-a-corpo.

O novo game está em desenvolvimento por ex-membros do Team Ninja, que têm no currículo a produção de títulos como Ninja Gaiden, Dead or Alive, e Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball.

O trailer indica que o jogo vai se passar em um futuro próximo, em uma versão fictícia de Hong Kong, quando seres sintéticos e humanos com próteses mecânicas sofrem grande discriminação. Relegados a serviços pesados ou de menor importância, eles passam a ser encarados como um "suplemento conveniente" quando a sociedade passa a adotar mão de obra mais "ortodoxa", provavelmente se referindo a seres humanos "puros".

Jogadores vão controlar Hannah Stone, a líder de uma força-tarefa secreta que é extremamente habilidosa com armas de fogo e espadas — além de ser dona de um braço sintético, o que a coloca do lado discriminado da sociedade.

O combate em Wanted: Dead lembra muito o de Metal Gear Rising, com ação rápida e fluida, repleto de desmembramentos. Além de sua katana, Stone é vista no trailer usando rifles e pistolas, embora aqui a animação pareça um pouco mais travada. Por se tratarem de imagens dos estágios iniciais de produção do projeto, em versão alpha, podemos esperar ver melhorias gráficas nos próximos meses, quando novos teasers e trailers forem liberados.

Com lançamento previsto para o ano que vem, Wanted Dead terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.