Sony lança recurso para experimentar jogos no PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança recurso para experimentar jogos no PlayStation
Imagem: PlayStation/Divulgação

A Sony recentemente liberou o "Game Trials", um novo recurso que permite aos jogadores testarem jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5 antes de comprá-los. Players começaram a receber e-mails ofertando a novidade e já podem experimentar Death Stranding: Director’s Cut e Sackboy: A Big Adventure por tempo limitado.

Segundo o PlayStation Life Style o teste está chegando no correio eletrônico de usuários da PSN, que terão até o dia 28 de outubro para curtir os dois games por algumas horas.

O trial da versão do diretor de Death Stranding tem duração total de 6 horas, enquanto a aventura de Sackboy totaliza 5 horas. Mas tem uma pegadinha: o tempo do período de testes começa a contar do momento em que o jogador começa a efetuar o download do game no console ou adiciona-o à sua biblioteca via browser pela internet.

Novo recurso Novo recurso "Game Trials" permite testar Sackboy: A Big Adventure por até 5 horas no PlayStation 5Fonte:  PlayStation/Divulgação 

Isto pode ser um problema e tanto para players que tenham conexões de internet um pouco mais lentas, já que podem acabar perdendo todo o tempo disponível para teste antes mesmo de conseguir abrir os games. Além disso, aparentemente só é possível testar os jogos uma vez por conta.

O e-mail recebido pelos usuários da PSN também especifica que somente a versão para PS5 de Sackboy: A Big Adventure está disponível no "Game Trials". A mensagem não deixa claro qual das versões de Death Stranding: Director’s Cut pode ser testada, o que provavelmente indica que o título poderá ser experimentado de graça por algumas horas tanto no PS4 quanto no PS5.

Como o site recebeu a mensagem em uma conta da PlayStation Network do Reino Unido, sem qualquer menção de disponibilidade global, ainda não sabemos se o recurso estará disponível também no Brasil. Nossa equipe vai entrar em contato com assessoria de imprensa do PlayStation para averiguar se também podemos esperar ver a novidade chegando por aqui.

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.