Final Fantasy VII: The First Soldier ganha trailer da TGS 2021

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII: The First Soldier ganha trailer da TGS 2021
Imagem: Square Enix

A desenvolvedora Square Enix publicou um novo trailer de Final Fantasy VII: The First Soldier, o jogo da franquia para dispositivos móveis no formato battle royale. O vídeo foi apresentado durante a atual edição da Tokyo Game Show (TGS 2021).

Com pouco mais de dois minutos de duração, o clipe demonstra as classes de personagens (Warrior, Sorcerer, Monk, Ranger e Ninja) e diferentes cenários que serão reconhecidos pelos fãs, além de algumas estratégias que podem ser adotadas durante as partidas. Isso inclui usar coberturas para troca de tiros ou subir em telhados para emboscar oponentes, por exemplo.

Confira:

Além disso, é possível ver um pouco do sistema de personalização do game, com vestuário customizado e lojas dentro das rodadas pra você aumentar o arsenal de armas e habilidades especiais.

O uso de chocobos, motocicletas e summons também é mostrado. Anunciado em fevereiro deste ano junto de outros títulos da franquia, o jogo ainda tem um pano de fundo contextual: ele se passa nos primeiros experimentos da Shinra com o projeto SOLDIER, anos antes dos eventos de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado mundialmente ainda em 2021 para Android e iOS. Uma data específica ainda não foi confirmada pela Square Enix.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.