Stranger of Paraside: trailer com Limp Bizkit transcende vida e arte

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paraside: trailer com Limp Bizkit transcende vida e arte
Imagem: Square Enix

Obrigado por existir, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin! Graças a você, fomos contemplados com um dos melhores trailers já concebidos pela humanidade, uma obra tão única que só podemos nos ajoelhar e agradecer por estarmos vivos na mesma época em que uma arte tão elevada foi criada.

Se você navegou em suas redes sociais hoje (1), já deve ter se deparado com a monumental cena na qual o protagonista Jack Garland, em pleno mundo de fantasia de Final Fantasy, puxa um celular e coloca Limp Bizkit no talo para todos os personagens e audiência se maravilharem. Se não viu ainda... bom, de nada:

Ao final do novo trailer oficial, também temos outro deleite de diálogo quando questionam o protagonista, indagando qual é o seu nome. "Garland...", ele responde. "Meu nome é Jack Garland". Gente, é o próprio 007, sem condições!

Mas se tudo isso não foi "edgy" o suficiente para você, também podemos fechar essa notinha relembrando o momento quando Jack mata brutalmente um pobre cactuar. Cara, eu sei que você quer matar o Chaos mas, pelo amor de Deus, calma!

Mas e você, o que achou desses novos materiais de divulgação de Stranger of Paradise? Está embarcando na proposta temática do jogo ou só sente vergonha alheia? Compartilhe os seus sentimentos com a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.