Stranger of Paradise Final Fantasy Origin: herói Jack vira meme

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise Final Fantasy Origin: herói Jack vira meme
Imagem: Square Enix

Os boatos se provaram verdadeiros e o primeiro Final Fantasy em estilo Soulslike realmente foi revelado durante a conferência da Square Enix na E3 2021! Mas a recepção de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi... divisiva, para dizer o mínimo.



A maior parte da controvérsia gira ao redor do protagonista Jack ou, mais especificamente, de suas roupas. Afinal, mesmo em um mundo de pura fantasia, nosso herói apareceu vestido com uma camiseta casual demais para a ocasião, o que foi bastante chocante para alguns.



Não só isso, toda a sua personalidade no trailer e materiais de divulgação parece se reduzir ao simples propósito de "Eliminar o Chaos", o que tornou o herói ainda mais raso, ao menos por enquanto.



Com isso, a internet rapidamente ficou lotada de memes e montagens criativas, algumas mais ácidas e impiedosas do que outras, mas todas certamente bastante engraçadas!



Outros fãs mais autodepreciativos parecem ter curtido a ideia, e até há quem tenha apreciado o herói não ironicamente também!



O mais chocante é que o design de Jack foi feito pelo próprio Tetsuya Nomura, uma das figuras mais queridas e respeitadas da indústria.



E você, o que achou do estilo do Jack? Curtiu ou concorda com o pessoal que está zoando o nosso herói? Como estão as suas expectativas para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin? Comente a seguir!





Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.