Dying Light 2 escala Rosario Dawson como Lawan no game

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 escala Rosario Dawson como Lawan no game
Imagem: Dying Light
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A conta oficial de Dying Light 2 no Twitter anunciou a presença de uma atriz bem conhecida no game. Rosario Dawson entra para o elenco para interpretar Lawan, e é introduzida com um novo vídeo falando um pouco da personagem.

A atriz explica que Lawan é uma "guerreira" no jogo, que está obstinada em sua busca por vingança por algo que aconteceu em seu passado. Mas as ações e escolhas do jogador vão impactar no desenvolvimento dessa parceira na campanha, e ela pode acabar levando sua personagem por diferentes caminhos, dependendo de como cada pessoa joga.

Rosario Dawson não é uma atriz desconhecida aos fãs da cultura geek. Recentemente ela deu vida à versão live action da icônica personagem Ahsoka Tano, do universo de Star Wars. Ela fez sua aparição em "carne e osso" na aclamada série The Mandalorian, no Disney+.

Mas Dawson não é estranha ao mundo dos games também. Ela já interpretou uma personagem no Ratchet & Clank de 2016, além de ter emprestado sua voz a Meagan Foster (Billie Lurk) como NPC em Dishonored 2 e depois como protagonista no DLC standalone Death of the Outsider. A atriz também interpreta Isa no modo de carreira em NBA 2K20.

Dying Light 2 é um game bastante aguardado, mas seu desenvolvimento não tem acontecido da maneira tranquila que os fãs gostariam. O jogo já foi adiado um bom número de vezes, com a mais recente levando seu lançamento para o dia 4 de fevereiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.