Remake de Metal Gear Solid 3 está sendo feito pela Virtuous [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Metal Gear Solid 3 está sendo feito pela Virtuous [Rumor]
Imagem: Konami/Reprodução

A notícia que pegou o mundo dos videogames de surpresa nesta sexta-feira (01) foi o possível retorno de Metal Gear, Castlevania e Silent Hill pelas mãos da Konami. E o novo jogo da franquia de Solid Snake e companhia pode, inclusive, estar sendo desenvolvido pela Virtuous Games.

De acordo com uma reportagem do site Videogames Chronicle (VGC), a companhia com sede em Cingapura está liderando o projeto de um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

A Virtuous Games desenvolveu vários ports de jogos e trabalhou em conjunto com outras desenvolvedoras em projetos como The Last of Us, Rise of the Tom Raider, Uncharted: The Nathan Drake Collection, Watch Dogs 2, Battlefield 1, Spyro: Reignited Trilogy e Injustice: Gods Among Us.

Além do remake do game clássico, o VGC afirma que a Konami está preparando o lançamento de versões remasterizadas dos Metal Gear originais para os consoles modernos.

Outros retornos

Ainda segundo o VGC, Silent Hill e Castlevania também ganharão novos games nos próximos anos. No caso da série vampiros, a ideia seria produzir uma "reimaginação" da série. De acordo com os rumores, o game pode estar sendo desenvolvimento internamente pela Konami no Japão com auxílio de estúdios externos.

Já a franquia de terror pode ganhar “múltiplos” jogos de vários estúdios externos. Como a Konami não confirmou nenhum dos assuntos, tudo isso deve ser tratado como rumor, por enquanto.

E aí, gostaria de novos jogos de Silent Hill, Castlevania e Metal Gear? Deixe a sua opinião na seção comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.