Xbox anuncia seus próximos jogos indie na TGS 2021

1 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia seus próximos jogos indie na TGS 2021
Imagem: Nimble Neuron/Divulgação

Durante a Tokyo Game Show 2021, a Microsoft anunciou diversas novidades para seus consoles. Além de revelar que o xCloud chega hoje (30) a vários países (incluindo o Brasil) e adicionar Scarlet Nexus ao catálogo do Game Pass, a empresa também mostrou um pouquinho do que alguns estúdios independentes estão preparando para o Xbox.

Abaixo, você confere uma listinha com cinco títulos indie com lançamento previsto para os consoles da Microsoft.

Unsouled

Neste jogo de ação em 2D, jogadores controlam um príncipe que deve retalhar inimigos que cruzarem o seu caminho. Os desenvolvedores da Megusta Games se inspiraram em Onimusha 2 para criar Unsouled, que deve chegar ao Xbox e PC nos próximos meses. A demo do game já está disponível agora mesmo na Steam.

Lapin

Em Lapin, sua missão é ajudar cinco coelhinhos abandonados que estão à procura de um novo lar. O jogo é uma produção do Studio Doodal, de Seoul, e chega ao Xbox e à Steam no dia 31 de março de 2022.

Eiyuden Chronicle: RisingEiyuden Chronicle: RisingFonte:  505 Games/Reprodução 

Eiyuden Chronicle: Rising

Esta aventura em 2D com progressão lateral será um prequel de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que tem lançamento previsto para 2023. Até lá, será possível controlar o guerreiro canino em Eiyuden Chronicle: Rising no ano que vem. Ainda sem data de lançamento exata confirmada, o título terá versões para Xbox e PC.

Re:Legend

Capture monstros, colete recursos, cultive sua plantação e combata perigosos inimigos em Re:Legend, que poderá ser jogado tanto no modo solo quanto multiplayer. O título da 505 Games ainda não tem data de lançamento definida, mas a produtora promete oferecer mais detalhes durante sua apresentação na TGS.

Eternal Return

Este mix de MOBA com battle royale vai levar 18 jogadores a uma ilha remota de onde somente um sairá vivo. Para isso, será preciso coletar itens, criar equipamentos e armadilhas, e caçar animais e adversários. O game já está disponível para teste no Steam Early Access mas ainda não tem uma data exata para chegar ao Xbox.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.