Dev de Horizon procura talentos para projeto que parece multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Horizon procura talentos para projeto que parece multiplayer
Imagem: Guerrilla Games

Como toda grande desenvolvedora, enquanto finaliza Horizon Forbbiden West para seu lançamento, a Guerrilla Games já se prepara para o seu próximo projeto. E esse pode ser um retorno do estúdio ao multiplayer e jogatina online, como indicado por algumas vagas de emprego que foram abertas na desenvolvedora.

Os participantes do fórum Resetera foram os primeiros a perceber os indícios do que pode estar sendo preparado pela Guerrilla Games. Uma vaga para designer de sistemas sociais sênior, por exemplo, descreve a seguinte atividade para os candidatos: "criar recursos e sistemas para promover uma experiência saudável e divertida para nossa comunidade de jogadores, colocar os jogadores em interações sociais para criar relações duradouras, e onde for compatível jogadores poderão criar grupos estilo guilda e explorar juntos".

Uma outra vaga, para designer de sistemas narrativos sênior, não fala tão abertamente de trabalhar desenvolvendo aspectos do multiplayer, mas pede especificamente por alguém com experiência na área. Uma das exigências para a vaga é "possuir conhecimento detalhado de design de narrativa em jogos de RPG em mundo aberto, tanto single player como online".

Parece, então, que a Guerrilla Games está investindo num projeto com funções de multiplayer. Analisando apenas essas vagas, podemos deduzir que esse é um projeto que vai focar no aspecto colaborativo do gameplay online. Mas é difícil fazer qualquer suposição com base apenas em vagas para começar o trabalho, muita coisa ainda vai acontecer e pode ser que vamos precisar esperar um bom tempo antes de ver qualquer anúncio oficial sobre esse próximo projeto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.