Beta de Battlefield 2042 pode acontecer no começo de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Battlefield 2042 pode acontecer no começo de outubro
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Beta para Battlefield 2042 pode finalmente ter seu início logo na semana que vem, no dia 6 de outubro. A informação ainda não é oficial, mas apareceu num vazamento de propaganda do site chinês de streaming Bilibili e foi divulgada por Tom Henderson no Twitter, famoso pelas suas informações antecipadas em Battlefield.

No cartaz, o Beta aparece como acontecendo entre os dias 6 e 10 de outubro, o que não dá muitos dias paras as pessoas jogarem. Henderson especula que pode essas datas podem ser apenas os dias em que o Bilibili pretende promover o game no streaming, não necessariamente a duração do Beta, mas no momento não temos nada oficial para dar certeza.

A EA tem sido mais silenciosa que o de costume com Battlefield 2042, e se as datas do Beta estiverem corretas, esse é somente mais um exemplo. Faltando basicamente uma semana para começar o período de testes, ainda não temos uma grande divulgação oficial para ele. Até por isso, imagina-se que a produtora deve trazer alguma notícia do Beta entre hoje e amanhã. A oportunidade de testar o game por si próprio deve trazer alguma tranquilidade aos jogadores que estão ressabiados com seu desenvolvimento – ou deixá-los ainda mais preocupados.

Battlefield 2042 leva a franquia novamente para o futuro e está sendo desenvolvido pela DICE. O jogo será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox ONe e Xbox Series X|S no dia 19 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.