Free Fire e Free Fire MAX: veja a comparação gráfica entre os dois jogos

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire e Free Fire MAX: veja a comparação gráfica entre os dois jogos
Imagem: Garena/Reprodução

A Garena lançou nesta terça-feira (28) o aguardado Free Fire MAX, a versão aprimorada de um dos battle royale mais populares do mundo. Com gráficos em Ultra HD, a promessa é que o novo game vai oferecer uma experiência “premium” para os jogadores.

Além de uma resolução melhor, a desenvolvedora disse que o título terá um lobby especial com visão de 360° e uma nova Oficina de Criação, que permite aos jogadores personalizarem sua experiência.

No quesito gameplay foram adicionadas novas animações de armas e movimentos para porporcionar uma experiência mais realista. Os efeitos sonoros também foram melhorados para oferecer mais imersão à jogatina.

Free Fire

Segundo a Garena, uma mesma conta de Free Fire poderá ser usada em Free Fire MAX sem problemas. Quem fizer a transição manterá os itens e o progresso em ambos os aplicativos em tempo real.

Qual dos dois está melhor?

Muita gente aproveitou o lançamento da nova versão do battle royale para verificar o quão melhor está o novo jogo. O canal BrOkEn JoYsTiCk do YouTube foi um dos que realizaram a comparação. Veja, abaixo, o resultado.

Além das animações diferenciadas, como nas corridas e nas armas que são mostradas na mochila, Free Fire MAX está mais bonito e fluido do que o jogo básico.

O game está disponível gratuitamente para celulares e pode ser baixado na App Store (iPhone) e na Google Play (Android).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.