Free Fire MAX tem data de lançamento marcada para 28 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire MAX tem data de lançamento marcada para 28 de setembro

A Garena confirmou esta semana que o tão aguardado Free Fire MAX está com sua data de lançamento marcada para o dia 28 de setembro. A chegada do jogo ocorrerá nesta data no mundo todo e vale mencionar que já é possível realizar o pré-registro na Google Play Store ou no site oficial até o dia 27 deste mês. Quem fizer o registro antecipado receberá recompensas especiais e também verá uma notificação assim que o game estiver disponível.

Para quem não conhece ou não ouviu falar, o Free Fire MAX promete ser exatamente o mesmo jogo que todos conhecem, mas com especificações bem aprimoradas. Isso inclui gráficos melhorados, um recurso de mapa totalmente personalizável, jogabilidade mais envolvente e alguns outros elementos exclusivos desta versão.

O melhor é que não importa que versão você e seus amigos estejam usando, já que será possível jogar em conjunto independente disso. Também haverá a função Firelink, que permitirá o seguinte aos jogadores:

  • Usar uma conta existente do Free Fire para fazer login no Free Fire MAX
  • Sincronizar todos os dados em ambos os aplicativos
  • Jogar todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independente da versão instalada

Nada mal para quem tem um smartphone mais poderoso e quer experimentar Free Fire com visuais mais bonitos e uma jogabilidade mais fluída, não é?! E você, está animado para experimentar essa nova versão? Nos diga nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.