Xbox Insiders poderão testar Halo Infinite pelo fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Insiders poderão testar Halo Infinite pelo fim de semana
Imagem: Microsoft

Halo Infinite começa seu segundo fim de semana de testes no dia primeiro de outubro, e todos os Xbox Insiders estão convidados a participar. A conta oficial da plataforma no Twitter anunciou e lembrou seus seguidores de que basta baixar a Hub de Xbox Insider no seu Xbox para ser elegível e jogar o multiplayer de Halo Infinite durante os testes.

O segundo fim de semana de testes para Halo Infinite vai do dia 1 ao dia 3 de outubro. Jogadores já podem fazer o pré-carregamento do game, e o matchmaking será liberado precisamente às 14h do primeiro dia (horário de Brasília). Trata-se de um Tech Preview e não de um Beta aberto, então a jogatina não fica completamente liberada por todo o período. Confiram abaixo a tabela de horários e datas:

Os modos de jogo disponíveis para a prévia são Capture the Flag, Total Control e Slayer, e o mapa onde os jogadores poderão experimentar é o Fragmentation. A 343 Industries diz que pretende usar essas prévias para testar os serviços de Halo Inifinte numa escala ampla, recolher dados reais de configurações de hardware de diferentes PCs e, claro, conseguir o feedback da comunidade e reports de erros.

Como um incentivo extra, os jogadores que completarem pelo menos dez partidas durante esse segundo fim de semana de testes vão receber um emblema especial para seus Spartans no lançamento do game. Halo Infinite chega ao PC e aos Xbox em 8 de dezembro.

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.