Code Vein alcança dois milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein alcança dois milhões de unidades vendidas
Imagem: Bandai Namco
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A conta oficial de Code Vein no Twitter anunciou nessa semana que o game alcançou a marca de dois milhões de unidades vendidas, somando envios físicos e distribuição digital. O feito foi conquistado na mesma semana em que o game completou dois anos de lançamento.

"Assim como Blood Beats para um Revenant, vocês continuam a soprar vida para Code Vein. Obrigado por nos acompanhar nessa jornada!" - diz o tweet, em tradução livre.

Code Vein é um souls-like com visual de anime lançado originalmente no PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro de 2019. O jogo, atualmente, conta com uma média por volta dos 70 no Metacritic, dependendo da plataforma onde foi avaliado.

No PlayStation o jogo alcançou sua menor pontuação, ficando com nota 70. No PC a nota sobe um pouco para 72, e apenas no Xbox One o jogo chega nos 75, o mínimo necessário para emplacar um quadradinho verde. Em todos os casos, as notas dos jogadores ficaram mais altas que as dos críticos.

Mas a pontuação parece não ter atrapalhado muito as vendas de Code Vein, que agora alcança a respeitosa marca de dois milhões de unidades vendidas. Em resposta ao tweet da conquista e de aniversário, temos diversos fãs não apenas enaltecendo o game, mas comentando que Code Vein serviu também como uma porta de entrada para os souls-like originais da From Software, como Bloodborne e o próprio Dark Souls.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.