Xbox Game Pass recebe Skyrim, Code Vein e mais neste mês; veja o que sai

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe Skyrim, Code Vein e mais neste mês; veja o que sai
Imagem: Microsoft

Ontem, durante o The Game Awards, a Microsoft anunciou algumas novidades para o seu serviço de assinatura Xbox Game Pass, como a chegada da série Yakuza. Hoje, a produtora revelou mais um monte de jogos que serão adicionados ao catálogo ainda em 2020! Confira:



Mørkredd (Android, Consoles e PC) já está disponível para baixar agora mesmo, e será acompanhado por The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (Android e console) no dia 15 de dezembro. Pouco depois, no dia 17, diversos jogos chegam juntos ao serviço de assinatura:

Among Us (PC), Beholder: Complete Edition (Android e Console), Code Vein (Android e console), The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PC), Monster Train (console), MotoGP 20 (Android, console e PC), My Friend Pedro (Android), Neoverse (Android e console) e Wilmot's Warehouse (console e PC).

Como nem tudo é alegria, também vamos nos despedir de três jogos do catálogo no próximo dia 30 de dezembro: Farming Simulator 17 (que sai dos consoles e PC), Football Manager 2020 (PC) e Mortal Kombat X (console).

O que você achou da seleção de jogos deste mês? Vai experimentar algum deles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.