Magic: The Gathering lança versão física da coleção Innistrad

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering lança versão física da coleção Innistrad
Avatar do autor

Depois de realizar o lançamento da coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite de forma digital em Magic Arena no dia 16 de setembro, a Wizards of the Coast também liberou a versão física dos cards nesta sexta-feira (24) para quem adora jogar um dos maiores TCGs do mundo com as cartas em suas mãos. Os interessados já podem adquirir Bundles, decks para o modo Commander e, é claro, booster para saciar a vontade de quem ama abrir esses pacotinhos.

Para quem ainda não conheceu em detalhes a coleção, vale mencionar que Innistrad: Caçada à Meia-Noite conta com um novo sistema de dia e noite, que muda bastante as dinâmicas dos vampiros, lobisomens, bruxas e zumbis que fazem parte deste set. O melhor é que mesmo quem não abre mão da versão física das cartas ainda pode respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19, já que dá para jogar de forma remota usando a plataforma SpellTable.

Com essa plataforma, quem possui as cartas em casa pode fazer transmissões ao vivo pela câmera do celular ou PC, afinal, o SpellTable conta com uma tecnologia que identifica esses cards de forma imediata após um clique do jogador. Como a ferramenta tem um banco de dados com mais de 17 mil cartas de Magic, dá para imaginar o quão útil ela pode ser para essas partidas remotas.

O SpellTable também marca mecânicas do jogo, como os pontos de vida dos jogadores, dano de comandante e a contagem dos turnos. Caso tenha ficado interessado, dá para baixar o SpellTable ao clicar no link!