MTG Arena recebe coleção com lobisomens, bruxas e muito terror

1 min de leitura
Imagem de: MTG Arena recebe coleção com lobisomens, bruxas e muito terror

Parece que o universo de Magic: The Gathering está prestes a se tornar mais horripilante! Diversos lobisomens, bruxos, zumbis e outras criaturas assustadoras estão chegando na coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite, hoje (16) no MTG Arena, e chegando na versão física oficialmente no dia 24, mas com o pré-lançamento programado para amanhã (17).

Situada no plano de Innistrad, um local onde a noite cai cada vez mais rápido e repleto de monstros perigosos vagando na escuridão, esta coleção apresenta novas mecânicas interessantes, como:

  • Perturbar — Se uma carta com esta habilidade for enviada para o cemitério, é possível pagar seu custo para trazê-la de volta em sua versão "perturbada", que será exilada quando for destruída.

  • Coventículo — Cartas que possuam este recurso ganham melhorias ou habilidades quando três poderes diferentes estão no campo de batalha do jogador.

Além disso, os períodos diurnos e noturnos possuem um papel muito importante agora, sendo apresentados como cards, e fundamentais para as estratégias dos jogadores.

Ficaram curiosos? Então, não deixem de acessar o Magic: The Gathering Arena e se lançar nesta nova caçada sobrenatural!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.