Xbox Game Pass adiciona lista para jogar mais tarde em update

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass adiciona lista para jogar mais tarde em update
Imagem: Xbox

O update de setembro para o Xbox traz algumas novidades interessantes para a plataforma, como uma lista de "jogar mais tarde" no Xbox Game Pass. Confira abaixo uma captura de tela:

Lista para jogar mais tarde do Xbox Game PassLista para jogar mais tarde do Xbox Game PassFonte:  Eurogamer 

O recurso é bem interessante para uma biblioteca de jogos extensa como o Xbox Game Pass. Como deixado evidente pelo nome, o Play Later permite que jogadores adicionem jogos que chamaram a atenção e eles não querem esquecer. Diferente de uma lista rápida de anotações, os jogos ficam listados no console e você pode baixá-los ou começar a jogar diretamente da lista.

O update também traz o Microsoft Edge dos consoles Xbox para sua versão mais recente. A atualização promete melhorias na segurança e estabilidade do navegador, mas a parte mais interessante é que foi adicionado suporte ao mouse no Edge nos consoles.

Outra novidade de setembro, não diretamente ligada aos consoles, é que o serviço Xbox Cloud Gaming está em beta pelo app do Xbox no Windows 10. O serviço atualmente está disponível em 22 países, mas o Brasil não está entre eles. O update traz a função para o app no sistema operacional da Microsoft.

Quem estiver interessado em começar a preencher sua lista de "jogar mais tarde" pode conferir os jogos recentemente adicionados ao Xbox Game Pass. Alguns lançamentos como Aragami 2 e Skatebird são destaques e até o fim do mês teremos também a adição de Lemnis Gate.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, xbox live gold, EA Play e muito mais! Assine agora por apenas 5 reais !