Lost Astral pode ser o novo game de simulação da Maxis, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Lost Astral pode ser o novo game de simulação da Maxis, diz rumor
Imagem: SimsCommunity

Os rumores dizem há algum tempo que a Maxis, famosa pela franquia The Sims, estaria trabalhando numa novíssima IP. Agora, temos a informação de que esse novo game pode se chamar Lost Astral, de acordo com rumores.

Essa é mais uma informação vindo do famoso vazamento da lista de jogos do GeForce Now. Conforme declaração da Nvidia, os jogos que apareceram neste vazamento eram apenas para preencher espaço e não representam (nem deixam de representar) lançamentos reais. Nessa lista aparecia o nome Lost Astral, produzido pela EA.

O pessoal especializado em The Sims da SimsCommunity começou então a ligar os pontos. O site afirma ter informações privilegiadas de que o novo game da Maxis vai ser de simulação para PC e consoles, desenvolvido na Unreal Engine 4. Os personagens terão super habilidades e os jogadores poderão jogar cooperativamente em eventos PvE. Com essas informações em mente, a imagem abaixo se faz muito importante:

Logo da Maxis num estilo espaço sideralLogo da Maxis num estilo espaço sideralFonte:  SimsCommunity 

Segundo o site, essa deve ser a tela destacando a logo da Maxis no início do game. É nítido o tema espacial na gravura. Juntando isso com as informações e o vazamento do GeForce Now, parece que realmente Lost Astral é o próximo simulador da Maxis.

Claro que é sempre muito importante lembrar que todo rumor deve ser lido com uma dose saudável de ceticismo. Além disso, mesmo que a informação se confirme verdadeira, ainda existe a possibilidade de Lost Astral ser apenas um nome temporário de projeto e que o game seja anunciado com outro título oficial, o que não é incomum de acontecer.

Imagem: Jogo The Sims 4, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Sims 4, Xbox One

Solte a imaginação e crie um mundo único de Sims para se expressar! Explore e personalize cada detalhe, dos Sims às casas e muito mais.