Death Stranding Director's Cut: veja comparativo do PC vs. PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding Director's Cut: veja comparativo do PC vs. PS4 e PS5
Imagem: Kojima Productions

Death Stranding Director's Cut será lançado oficialmente amanhã, mas hoje começamos a ter as primeiras novidades dos veículos que tiveram acesso ao game. Além da review aqui no Voxel, você pode conferir também agora um comparativo do jogo nas plataformas onde está disponível: PC, PS4 e PS5.

As melhorias não são muito gritantes, mas são visíveis. No PC o jogo pode rodar em diferentes configurações, mas neste vídeo o ElAnalistaDeBits escolheu deixar em 2160p, usando DLSS. O computador estava equipado com uma RTX 3060.

Nos consoles, os jogadores terão as seguintes opções de configurações gráficas:

  • PS4: 1080p 30FPS
  • PS4 Pro: 2160p 30FPS
  • PS5: 2160p 60FPS (Quality Mode) / 1800p 60FPS (Performance Mode) / 3840x1620p 60FPS (Ultrawide Quality Mode) / 3200x1350p 60FPS (Ultrawide Performance Mode)

Podemos observar que o Director's Cut roda em 60 frames por segundo no PS5 em todos os seus modos de qualidade. O autor do vídeo no YouTube destaca também que o modo ultrawide do jogo é na verdade um 16:9 em letterbox com o FOV expandido. Uma técnica parecida foi usada no The Order 1886 e em The Evil Within.

Um dos principais destaques do game no novo console da Sony nem está na sua versão melhorada, mas no próprio hardware do vídeo game. Claro que estamos falando do SSD, que traz tempos de carregamento bem reduzidos para um game que demora bastante em suas telas de loading no PS4. O ElAnalistaDeBits destaca que essas telas agora levam menos de 6 segundos para carregar, enquanto no console anterior dava pra esperar até um minuto.

Imagem: Jogo Death Stranding - versão do diretor, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding - versão do diretor, PlayStation 5

Remasterizado para o PlayStation 5, em Death Stranding Director's Cut viva uma nova experiência no papel de Sam Bridges, que tem como missão dar esperança à humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.