Digimon Survive dá sinal de vida e recebe classificação no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive dá sinal de vida e recebe classificação no Brasil
Imagem: Bandai Namco

Digimon Survive foi anunciado em 2020 com a promessa de lançamento para este ano, mas de repente parou de fazer divulgações ou trazer novidades sobre seu desenvolvimento. Agora, depois de um bom tempo de "silêncio", temos o jogo aparecendo no órgão de Classificação Indicativa aqui do Brasil.

Digimon Survive classificado para todas as plataformas no BrasilDigimon Survive classificado para todas as plataformas no BrasilFonte:  Classificação Indicativa 

O game foi classificado no PC, PS4, Xbox One e Switch, as plataformas onde seu lançamento mundial já estava confirmado. Não são grandes novidades sobre o jogo em si, mas pode ser interpretado como um bom sinal para quem estava preocupado com um cancelamento do game ou problemas maiores no desenvolvimento.

Digimon Survive é um RPG de estratégia que se passa no universo de Digimon e foca também no desenvolvimento dos relacionamentos dos personagens. O jogo foi anunciado em 2018 e até 2020 trouxe diversas informações, mostrando personagens e capturas de tela. O lançamento estava prometido para 2020 e depois 2021, mas o jogo parou de aparecer e de divulgar novidades oficiais.

O game é produzido pela Bandai Namco em parceria com a Toei Animation, que detém os direitos do Digimon para suas séries na TV. Um relatório financeiro recente da companhia de animações indicava que Digimon Survive teve sua janela de lançamento movida de 2021 para 2022, mas no site oficial do game ele ainda aparece com a estreia planejada para este ano.

Hoje, dia 23, teremos uma Nintendo Direct, o que pode ser um momento ideal para o jogo reaparecer com uma data concreta para sua chegada. No Japão o game será lançado apenas no PS4 e no Switch, o que faz do portátil da Nintendo um console bem importante para esse título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.