Fã de The Last of Us homenageia os games em incrível animação 3D

1 min de leitura
Imagem de: Fã de The Last of Us homenageia os games em incrível animação 3D
Imagem: Denis Ivanov

The Last of Us é uma série de jogos aclamada que não recebe poucas homenagens de seus fãs, mas quando temos um vídeo tão impressionante e caprichado como a animação em 3D criada por Denis Ivanov, não podemos deixar passar batido.

O artista fez um vídeo bem curto, como se fosse um trailer, usando elementos dos dois jogos. Mas a parte que realmente chama a atenção em seu trabalho é que tudo que vemos na animação foi criado por ele mesmo, do zero. Não foram reaproveitados objetos ou modelos de personagens dos jogos, ele refez tudo à mão para usar em seu vídeo.

Em sua página do Behance é possível encontrar detalhes do making of do vídeo, para quem quiser se aprofundar no processo por trás do trabalho de Ivanov.

Independente do gosto pessoal de cada um sobre um jogo polarizado como The Last of Us, é de se apreciar o trabalho e dedicação de um animador para criar um vídeo em homenagem ao próprio jogo favorito.

Vale a pena seguir Ivanov e ficar de olho nos vídeos que ele possa postar futuramente. Segundo relatos do artista, foi preciso mais ou menos um mês e meio para entregar este vídeo inspirado por The Last of Us. Então, se ele já estiver trabalhando no próximo, pode ser que saia antes do fim deste ano.

Imagem: Jogo Death Stranding - versão do diretor, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding - versão do diretor, PlayStation 5

Remasterizado para o PlayStation 5, em Death Stranding Director's Cut viva uma nova experiência no papel de Sam Bridges, que tem como missão dar esperança à humanidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.